Pasta de Obras amplia capinação no perímetro urbano de Jucurutu


Embora prossiga priorizando o enfrentamento ao novo coronavírus, a gestão do prefeito Iogo Queiroz está de prontidão para a prática de ações essenciais. À vista disso, e por ocasião do período chuvoso, a zona urbana tem obtido um zelo maior de limpeza e campina, que se sucedem de forma programada.

Nessa terça-feira, 18, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos promoveu um intensivo serviço de capinação na Rua Vicente Dutra de Souza, localizada no Centro. A desobstrução da via, o favorecimento da paisagem e a erradicação de insetos pós-retirada da vegetação invasiva são alguns dos benefícios.

Essa não é só uma atividade rotineira. A capina, antes, é uma demonstração da responsabilidade da administração com seu patrimônio material e imaterial. Posto isso, diversas localidades de Jucurutu vão ser atendidas pelo cronograma elaborado pelo Executivo.

Do blog: Muito bom! Essa é uma das ruas que mais carece de limpeza, organização e colaboração da população. Essa rua dá acesso ao centro da cidade onde tem a maior movimentação do comércio. Manter a cidade limpa significa uma cidade mais aconchegante, acolhedora, atrativa para os visitantes e consequentemente aumentar o movimento da economia local.