Cadê o dinheiro? A hipocrisia da oposição em Jucurutu!

Cadê o dinheiro? A hipocrisia da oposição

Hipocritamente a oposição está espalhando fake news, tentando causar terror na população Jucurutuense num momento tão delicado que estamos vivendo.

Veja o que diz essa publicação criada pela oposição e disseminada em grupos de WhatsApp para levar terror na cidade quando a saúde mental da maioria está tão fragilizada.

“Caro cidadão jucurutuense, além de contar com a generosidade de seu vizinho para lhe dar um prato de comida, você também precisa rezar muito pra não adoecer. Em quatro meses da atual gestão, perdemos os 4 melhores médicos que atendiam aqui em nosso município: Ualisson, Débora, Michel e Pedro paulo. Ficaremos a mercê de médicos recém formados e sem experiência. Se Deus o livre adoecer, tente se medicar com o vizinho também ou tomar um remédio do mato, porque a caisa não tá de brincando não.”

Quem seria capaz de incentivar “remédio do mato” se automedicar com o vizinho, nesse período de Covid 19?

Com que inteligência a pessoa faz críticas pela perda de alguns médicos e ao mesmo tempo pede para a população ficar em casa se medicando de qualquer jeito?

Dr Ualisson, Dr Michel, Dra Débora, Dr Pedro, todos esses médicos supracitados foram recém formados, tiveram sua primeira experiência e hoje ainda jovens, são reconhecidos como excelentes profissionais assim como outros que estão atuando, serão.

Em Jucurutu não falta médicos, a maior perda que a população teve na saúde nos últimos tempos foi com a saída de Dr Fernando Cano, médico psiquiatra do CAPS, na gestão do Liso e do Gari.

A política de Jucurutu está muito longe de se tornar uma política limpa, uma política inteligente, de trabalho, de resultados, de parlamentares e representantes que lutam pelo progresso e desenvolvimento da cidade, que lutem pela qualidade de vida dos conterrâneos. É sempre uma política rasteira, desatualizada, que dizem até que se pagam em valores reais para espalhares fake news, terror na cidade.

Outra publicação tendenciosa diz que a gestão atual está deixando os profissionais de saúde exaustos. A situação atual do mundo, do país, do estado e municípios, infelizmente não favorece descanso aos profissionais da saúde. O pouco que estou acompanhando da gestão Iogo Queiroz, a gestão tem se movimentado para ajudar aos profissionais de saúde, com realização de testes rápidos na população com intuito de controlar a doença, notificar e evitar aumento no atendimento nos postinhos e hospital, criou uma equipe de Agentes de Combate a Covid 19 passo importante para flexibilizar um pouco mais a rotina dos servidores como a Vigilância Sanitária que fazia a fiscalização na feira e nos comércios juntamente com Agentes de Endemias, técnicos e enfermeiros.

Com a equipe de Combate a Covid formada, a fiscalização tem finalidade de ficar menos exaustiva e mais flexível para os profissionais que estão nessa missão contra o coronavírus.

Informações distorcidas com objetivo de atacar a gestão de Iogo Queiroz, esquecendo que a gestão da qual fizeram parte não mostrou resultados e muito menos transparência, por isso, foram derrotados historicamente em 2020.