Jucurutu: Enfermeiros da linha de frente são vacinados

Conheça os três enfermeiros que juntos enfrentaram a enxurrada de casos em Jucurutu!

Entre desafios e muito trabalho desde o mês de março do ano passado, os três enfermeiros (Iamany, Gilvaneide e Darcson) que compõem a assistência a pacientes com covid-19, no Hospital Municipal de Jucuturu, foram vacinados nesta quinta-feira, 21 de Janeiro 2021.

Esses enfermeiros chegaram a ter 85% de leitos ocupados e sozinhos levaram a árdua tarefa de prestar não só os cuidados de enfermagem como também acolher e amenizar os extremos das emoções de pacientes e familiares. Sem dúvida a assistência na ala covid foi o momento mais desafiador na vida profissional desses enfermeiros. A esses profissionais nosso muito obrigado por cuidar de nós com todo amor.

Foram 1706 casos confirmados de coronavírus até o dia de hoje, 23 óbitos e 1647 recuperados, dados que mostram o quanto esses três heróis ficaram sobrecarregados nos seus plantões em quase 1 ano de muita angústia e cansaço. Enquanto a sociedade se revolta com notícias que pessoas que são da linha de fora estão recebendo a vacina, nosso blog vem para lembrar que, os enfermeiros do Hospital Terezinha Lula de Queiroz , em Jucurutu/RN, foram merecidamente vacinados.

Iamany, Gilvaneide e Darcson

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *