Mossoró: Moradores denunciam vazamento de esgoto há 30 dias

Moradora da Avenida Maranhão no Bairro Barrocas em Mossoró/RN, cansada do cheiro insuportável que há mais de 30 dias afeta moradores do Bairro, resolveu postar fotos e vídeos do descanso da obra de saneamento que segundo ela, em desabafo através dos seus stories do Instagram, está há mais de trinta dias um buraco aberto em frente a sua residência, comprometendo a calçada que está rachada e correndo o risco de ser engolida pelo buraco. A morada relata que mesmo com o vazamento, a obra deu continuidade e deixou o bueiro aberto para trás, ficando assim há mais de 1 mês.

“ Essa rua não é iluminada, esse buraco durante a noite fica no escuro, uma pessoa já caiu dentro porque não viu “ disse a moradora

Esta blogueira acompanhou o desabafo da cidadã no Instagram que provocou indignação e como autoridades permitem que nessa época aconteça um descaso como este na saúde pública?

Esperamos que este problema seja resolvido o mais rápido possível, pois já faz mais de 30 dias que essas pessoas convivem com o cheiro terrível (dá até para imaginar) que sai desse esgoto. Fora o perigo que elas correm de mais acidentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *