Mossoró: Um ratinho na Saúde Pública…

Dona Francisca portadora de esclerose lateral amiotrófica, até as primeiras horas da manhã deste domingo encontra-se na UPA do Bairro Belo Horizonte, em Mossoró/RN aguardando uma vaga no hospital Tarcísio Maia para procedimento de Raio-X.

Lenilza avisou sobre o rato morto, mas, até a noite de ontem o bicho ainda não tinha sido retirado. Deve ser muito difícil remover do local.

Hoje acordei com uma situação de uma amiga. A mãe dela tem esclerose lateral amiotrófica, com 79 anos, seu estado é bem debilitado e Lenilza, umas das filhas é quem cuida da mãe. Eu conheci elas quando moravam aqui em Jucurutu.

Então, dona Francisca apresentou problemas respiratórios e a família a levou para uma UPA em Mossoró/RN e está na UPA enquanto aguarda desocupar uma cama no Tarcísio Maia para fazer um Raio-X. E lá na UPA, Lenilza (filha) aguardando ao lado da mãe, foi dar uma arejada na janela, deparou-se com um RATINHO, um ratinho morto do lado da janela do cômodo que estava a mãe doente, totalmente vulnerável as doenças que o “bichinho” pode causar. Lenilza filmou, e esse vídeo foi parar num portal de notícias Mossoró Hoje

Vídeo:

http://www.emanuellagalvao.com.br/wp-content/uploads/2020/01/069163e536764a9188dd1b60110a18b7.mov

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *