Jucurutu: Aluno de Escola Estadual de Boi Selado, é finalista da Olimpíada de Língua Portuguesa

O aluno da Escola Estadual Graça Germano de Boi Selado, distrito do Município de Jucurutu/RN, Francisco Felipe ( 9º ano) é finalista do concurso de produção de textos para alunos 5º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio.

Boi Selado está em festa!

A Professora Isabel Souza que orientou alunos da Escola Estadual Graça Germano nas Olimpíadas comemora a classificação dos estudantes residentes no Distrito de Boi Selado.

“ Há 25 anos sou professora, prestes a me aposentar, recebo essa notícia tão boa de dois alunos meus selecionados para semifinal das Olimpíadas de Língua Portuguesa, mesmo em época de muita cobrança e pouco reconhecimento da classe, a minha profissão fortalece minha alegria de ser professora. E esse resultado alçando por nossos alunos Felipe e Annely Luísa reflete nossa dedicação e compromisso em sala de aula.” Disse a professora Isabel Souza.

Felipe estudante do 9º ano da Escola Estadual de Boi Selado, participou da semifinal em SÃO PAULO e trouxe para o município a medalha de prata como finalista da 6ª Edição do Concurso de Língua Portuguesa na categoria crônica que acontecerá em dezembro. Se Deus quiser irá trazer o merecido prêmio para nossa cidade.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *