2020 em Jucurutu, como previsto, a estratégia se repete

Como todo mundo já sabia, o grupo do Deputado Nelter Queiroz já veicula o lançamento da candidatura do Ex-Prefeito George Queiroz a Prefeitura de Jucurutu em 2020.

O Deputado, como sempre faz nas prévias das eleições municipais, lança candidatos aliados, como fez recentemente com a Vereadora Paula Tôrres, apenas como especulação, para não dizer queimação, e depois chegar com o seu candidato, o próprio filho George, que foi derrotado na eleição de 2016 para o atual Prefeito Valdir Medeiros.

A estratégia já é conhecida da população de Jucurutu e mostra que o Deputado não abre mão de ter o controle integral da Prefeitura de Jucurutu, desejando assim, colocar o filho na cadeira de Prefeito e como fez na gestão passada usar a prefeitura para beneficiar um PEQUENO GRUPO DE ALIADOS.

Seguiremos com a curiosidade se em 2020 essa definição do nome do futuro Prefeito será combinada com a população ou ficará apenas nos entre muros da tão famosa mansão. Veremos se a velha estratégia vai dar certo e o Deputado vai conseguir colocar o povo para engolir o filho George.

Banner compartilhado pelo vereador Rubinho nas suas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *