Bloco na Rua: Pré candidato do PT do Apodi caiu na Folia

Dizem que daqui em diante começa às definições pra valer no mundo da política.

Observando os registros fotográficos dos ícones da política apodiense, o jovem petista; Agnaldo Fernandes, aproveitou a festa momesca para cair na folia e “abraçar” todos por onde passou. Outro fato relevante é que o “menino do sindicato”, como tem se tornado conhecido no município; tirou fotos com gente de todas as “tribos”.

O pré candidato a prefeito de Apodi também foi prestigiado durante a festa carnavalesca pela Deputada Estadual Isolda Dantas e o secretário de Estado Alexandre Oliveira.

No quesito animação e simpatia, NOTA 10 para Agnaldo Fernandes.

Irmão de Nelter pode ser o candidato dele em Jucurutu

O deputado Nelter, sem a liderança de antigamente, vem enfrentando dificuldades para encontrar o nome do seu grupo para disputar a Prefeitura de Jucurutu.

No ano passado, surgiu o nome do Vereador Rubens Batista, que logo foi retirado. Em seguida, lançou o nome da Vereadora Paula Tôrres, que pela falta de aceitação popular, também foi excluído. Daí então ressurgiu o nome do seu filho, ex-Prefeito George Queiroz, que após a operação cabresto do MP, seguido de diversas denúncias, saiu do tabuleiro político.

Esta semana o Deputado jogou o nome do radialista Robson Oliveira como opção do seu grupo, porém, diante da não aceitação de integrantes do próprio grupo e da população, já tá sendo descartado.

Agora, nos bastidores, comenta-se que Nelter vai impor o nome do seu irmão Jarbas Queiroz, sob o argumento de que entrará na disputa para ganhar ou mais uma vez vai prometer em abandonar a política caso o seu candidato não ganhe, com uma pessoa de sua alta confiança.

Fonte https://senadinhomacaiba.com.br/irmao-de-nelter-pode-ser-o-candidato-dele-em-jucurutu/