Juiz de Direito Dr Mark Clark repassa recursos de pecuniárias para Escola Municipal Santo Alexandre

A Escola Municipal Santo Alexandre, é beneficiada com recursos financeiros de prestação de pena pecuniária no valor de R$ 10.249,50 (dez mil, duzentos e quarenta e nove e cinquenta centavos), o dinheiro será usado para aquisição de ar-condicionados para climatizar algumas salas de aulas.

Diretor da escola Jalmir Ferreira, recebendo o Alvará das mãos do Dr Marck Clark

“Todos os dias nós trabalhamos muito para que Jucurutu tenha uma justiça séria, uma justiça de qualidade, uma justiça que dê a resposta satisfatória, que é o que a sociedade merece.” Destacou Dr. Marck Clark

O Projeto já beneficiou os Escoteiros, Polícia Mirim, Lar do Idoso, CDP, Polícia Militar e Escola Municipal Santo Alexandre.

“Tenho certeza que o judiciário vem contribuir para uma melhor educação para esses alunos da Escola Santo Alexandre” Disse

Professor Donizete presenteando o Juíz com um dos seus livros

O magistrado informou que o Edital é publicado uma vez por ano chamando a sociedade para apresentar projetos sociais.

Comarca de Jucurutu cumpre todas as metas estabelecidas pelo CNJ

A comarca de Jucurutu, na região do Seridó potiguar, celebra o cumprimento de todas as metas estabelecidas pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), alcançando desempenho acima de 100% em todos os objetivos. O juiz Mark Clark Santiago e os servidores da unidade comemoraram o cumprimento das cinco metas estabelecidas para a Justiça Estadual, reforçando a qualidade da prestação jurisdicional e levando uma justiça mais próxima e célere para o cidadão.
Os maiores destaques na Comarca de Jucurutu estão relacionados às Metas 1 e 8. Quando se trata de julgar mais processos que os distribuídos no mesmo ano (Meta 1), a comarca alcançou o percentual de 185,58% e em relação ao julgamento de processos envolvendo a violência contra a mulher (Meta 8), o cumprimento é de 188,24% da meta, ou seja, foram julgados praticamente o dobro dos processos estabelecidos pelas metas nas referidas áreas.

No objetivo de julgar processos mais antigos (Meta 2), o cumprimento é de 112,81% no 1º grau e de 102,33% em relação aos processos de competência dos Juizados Especiais. Na Meta 4, que prioriza o julgamento de crimes contra a administração pública e casos de improbidade administrativa, o percentual chegou a 128,57%. Em relação a priorização do julgamento das ações coletivas (Meta 6) o cumprimento é de 117,65%. Para o Magistrado da Comarca, “é uma grande satisfação poder cumprir com as metas estabelecidas pelo CNJ. Em relação às metas 1 e 8, quase atingimos por duas vezes a meta no mesmo ano. Sensação de dever cumprido. Ninguém, porém, consegue nada sozinho. O resultado é fruto de gestão do Juiz e de muito trabalho de toda a equipe de servidores. Distribuição da Justiça com eficiência e celeridade. Esse é o compromisso do TJRN e da Comarca de Jucurutu com o jurisdicionado.

Fonte AMARN

Senar Polo Jucurutu abre inscrições para Curso Técnico em Agronegócio

Inscrições para o Curso Técnico de Nível Médio em Agronegócio do SENAR na forma subsequente e na modalidade à distância, podem ser feitas até às 23:59min do dia 22/01/2020 por meio do endereço eletrônico http://www.senar.org.br/etec/

As aulas terão início no dia 09/03/2020 e o semestre letivo finaliza em 09/07/2020.

São 20 vagas para o Polo de Jucurutu

Veja aqui o Edital

20191127_edital_processo_seletivo_2020-1.pdf