Jucurutu: A ORQUESTRAÇÃO VAI COMEÇAR

Ao que parece, depois da decisão tomada na grande mansão de Jucurutu, o chefe da oposição em nossa cidade, o Deputado Nelter Queiroz, começará a agir como maestro do seu tão propagado grupo.

Decidido pela candidatura da Vereadora Paula Tôrres a Prefeita de Jucurutu, nos próximos dias veremos a escalação de todos os seus aliados para ocuparem o microfone da rádio “comunitária”, que na verdade sempre tá a serviço do grupo político do Deputado, para elogiar a escolha de Nelter e dizer que Paula é a melhor.

Ainda resistentes, os aliados do Deputado se recusam a tal missão, porém, o maestro começa a usar seus dotes coronelistas para impor tal ação dos aliados, planejando chegar ao final das “entrevistas” e dizer: “já que todos do grupo querem Paula, ela será a nossa candidata”.

O planejamento se repete ao que foi feito em 2016 com o então Prefeito, filho do Deputado, que culminou com a sua derrota.

Enquanto isso, o povo assiste de camarote e dizendo silenciosamente a mais pura verdade: no final, quem decide somos nós.

Igualmente ao povo, assistiremos as encenações e acompanharemos o que estamos aqui prevendo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *