Prefeito Valdir participa de reunião com costureiras da comunidade Aroeira

Na manhã de hoje, segunda-feira (5), o prefeito Valdir Medeiros, chegou à comunidade Aroeira para uma reunião com as costureiras locais, acompanhado do Secretário de Agricultura, Samuel Figueiredo, de Tico, empresário do ramo têxtil, Joaquim Gaspar assessor de comunicação da Associação dos Municípios do Seridó e de eletricistas da Secretaria de Obras que foram fazer uma avalição da parte elétrica do prédio da Associação que se encontra a algum tempo fechado.

Valdir participou da reunião com as costureiras na sede da associação com interesse de fazer a associação voltar a funcionar e prometeu deixar o prédio em condições de trabalho e garantiu que vai dar total apoio para a nova associação.

Em parceria com Tico, empresário do ramo têxtil que tem as máquinas, o tecido, Valdir acredita no potencial da associação da Aroeira: Estamos dando um passo inicial para a economia futura. Disse.

Prefeito Valdir Medeiros e o Secretário de Agricultura, Samuel Figueiredo

O Secretário Samuel Figueiredo também defendeu a importância da qreativação da associação e de se acreditar em novas ideias dentro do seguimento.

“Precisamos dar oportunidade a quem costura e a quem não costura. Quem não costura, aprender a costurar e quem já costura, se aperfeiçoar. A Aroeira é o lugar certo para gente lutar pela associação.” Destacou o secretário Secretário Samuel

“Eu acho aqui uma região propícia para novos empreendimentos.” joaquim Gaspar, assessor de comunicação da Associação dos Municípios do Seridó.

Na foto, Joaquim Gaspar

“O ramo têxtil é uma área muito grande e em pouco tempo, pode empregar toda comunidade” Tico empresário.

Na foto, Tico empresário do ramo têxtil

Ao final da reunião, as costureiras animadas, fizeram uma exposição de mais de 200 peças que foram confeccionando em casa.

Veja fotos:

Conjunto de marinheiro infantil
Diversos modelos de lembrancinhas
Conjuntinho de bebê

Tiaras infantil
Tiaras adulto
Prefeito mostrando suas compras. Presente para filha e para a esposa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *