Estudante de Jucurutu é selecionado para o programa Jovens Líderes RN

Jonathan ao lado dos Líderes nacionais da RAPS: Esquerda Fernando Holanda e Bruno Cunha Lima (direita)

O universitário Jonathan Tavares, 20 anos, é o único jovem jucurutuense selecionado para ingressar na Escola de Jovens Líderes. Representando a cidade de Jucurutu, é a 1ª vez que um jovem jucurutuense participa desse projeto.

No ultimo sábado (27), ocorreu o 4° encontro do Projeto Jovens Líderes no auditório da CDL de Natal que realizou o 4º módulo de preparação para futuras candidaturas a vereador, prefeitos e vice-prefeitos.

Com temas: Cidades Inteligentes e Marketing Estratégico

Ministradas pelos líderes RAPS Fernando Holanda de Pernambuco e Bruno Cunha Lima da Paraíba.

O encontrou lotou o auditório

O Jovem Jonathan é filho do professor Johnny Tavares e recebeu a notícia que foi selecionado para turma de Jovens Líderes com euforia e entusiasmo “É uma experiência incrível e gostaria que mais jovens tivessem essa oportunidade.” Disse.

Com formação técnica integrada ao médio em informática pelo IFRN e formação técnica em Informática para Internet pela UFRN, atualmente cursando Bacharel em Computação na UFCG, Jonathan sonha com novos rumos para a política da sua cidade Jucurutu, de maneira correta, com a sociedade conscientemente mais ativa e longe das influências tradicionais.

O projeto jovens líderes trata-se de uma série de ações coordenadas que preparam lideranças jovens do estado para assumirem mandatos de forma correta e sem amarras a grupos tradicionais da política local.

São realizados encontros mensais nos quais são convidadas lideranças de todo o Brasil para palestrar e treinar o grupo de jovens da turma.

O projeto está em sua segunda edição e é uma iniciativa do partido Solidariedade

O jovem universitário confessou que quer incentivar outros jovens a se interessarem por política e está com um projeto de formar um grupo de jovens para debater problemas do munícipio e políticas públicas para a juventude, exercitando a cidadania.

Para os jovens interessados em formar Jovens Líderes local, Jonathan faz o convite e deixa seu contato: 84- 98141-7758

One thought on “Estudante de Jucurutu é selecionado para o programa Jovens Líderes RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *