Professora Patrícia Daliane surge como grande aposta para disputar vaga no Legislativo de Parelhas em 2020

Jovem, professora, cidadã atuante na nossa sociedade, funcionária pública do estadual em Parelhas e municipal em Currais Novos, cidades do interior do Rio Grande do Norte. Formada pela UERN, natural da cidade de Jucurutu, a professora Patrícia Daliane pode sair candidata a vereadora em Parelhas em 2020.

Desde já nosso blog apoia o nome de Patrícia e pede aos conterrâneos de Parelhas que reflitam. A sociedade já está cansada de eleger políticos tradicionais que só pensam nos seus interesses pessoais esquecendo o seu real papel, que é o comprometimento com a coletividade.

O eleitor não sai de casa para votar em políticos, ele sai de casa com esperança de eleger um representante com qualidade e está mais que na hora da sociedade vislumbrar bons representantes que atendam os mais legítimos interesses e direitos básicos do povo.

O nome da professora é uma grande aposta para 2020!

De acordo com o Blog do Ivanildo Souza, a professora já transferiu seu domicílio eleitoral para Parelhas e vai disputar uma vaga no palácio Helio Clovis de Medeirios.

A simpática professora, que tem conquistado o carinho do povo parelhense, deverá se filiar a um partido político em breve e fazer o anúncio oficial.

Patrícia  não confirmou o desejo, mas também não negou.

“Amo Parelhas, aqui eu tenho muitos amigos, estamos analisando, é uma caso a se pensar. Gosto muito da política, dos movimentos sociais, do povo. Vamos ver né?” Disse

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *