Juiz de Jucurutu zera em poucos meses processos parados em gabinete

Depois de atingir “Pauta Zero”, o juiz de direito Dr Mark Clark Santiago Andrade, alcançou outro marco histórico: Zerar processos parados no gabinete.

O magistrado é um dos mais jovens juízes que já passou pela Comarca de Jucurutu, e em poucos meses já deixou sua marca de celeridade, determinação, organização e trabalho em equipe, com resultados inéditos que muda a realidade da justiça de nossa cidade.

“Justiça tardia não é justiça, senão injustiça qualificada e manifesta” (Rui Barbosa).

No dia de hoje (21), mais um dado histórico foi alcançado na Comarca de Jucurutu: zeramos os processos parados no gabinete há mais de 100 dias!

Em setembro/2018, ao assumirmos a titularidade da Unidade, eram 417 processos conclusos em gabinete sem movimentação por tempo superior a 100 dias.

Resultado alcançado com o trabalho em equipe!

Não haver processos parados há mais de 100 dias é sinônimo de Justiça, como já havia registrado, com muita propriedade, o jurista Rui Barbosa.

Não haver processos parados há mais de 100 dias é uma das metas do Conselho Nacional de Justiça – CNJ e um dos objetivos da gestão do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte – TJRN.

Não haver processos parados há mais de 100 dias é o compromisso da Justiça de Jucurutu com a rapidez da prestação jurisdicional à população!

Dr. Mark Clark, Juiz de Direito da Comarca Jucurutu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *