Jucurutu: Prefeito iniciou pavimentação nos diques e realiza sonho antigo da população

Valdir Medeiros, prefeito de Jucurutu atendendo reivindicação antiga da população e na campanha prometeu que se ganhasse iria realizar, iniciou neste sábado (10) a pavimentação asfáltica de um dos diques de proteção que cortam a cidade.

Desde a sua construção, a população utiliza os diques para lazer, práticas de exercícios físicos, meditação, apreciando nosso lindo pôr do sol e os desenhos do nosso Rio Piranhas contornados pelas serras e vegetação. Com a realização desta obra, se torna um marco histórico e quem sonhava com uma pista lisinha para caminhar com segurança, está em estado de graça!

Saúde e bem estar são perspectiva dessa orla.

Por meio de convênio com o Ministério do Turismo, a Prefeitura Municipal de Jucurutu iniciou neste sábado, 10 de novembro a pavimentação asfáltica de um dos diques de proteção que cortam a cidade.

Nesse momento será asfaltado 400 metros, partindo da ponte até aproximadamente atrás da casa do estudante. As obras estão sendo executadas pela empresa GTA Construções, que além disso estará executando os serviços de construção de 02 (dois) mirantes e instalação de postes de iluminação pública.

O restante da pavimentação será executado pela empresa Asfalto Construções e Serviços LTDA ME, por meio de convênio com o Ministério das Cidades, onde nos próximos dias estarão começando o serviço.

Essa obra cujo objeto é URBANIZAÇÃO DA ORLA DO RIO PIRANHAS, foi contratada pelo valor de R$ 215.494,38, parte de recurso federal e parte de recurso próprio, e teve sua ordem de serviço emitida no dia 25 de junho de 2018.

“Essa obra vai fortalecer muito o turismo e as práticas esportivas nos diques da cidade, onde a população terá conforto e segurança para trafegarem por lá”, destacou o Secretário de Obras, Fylippe Mello.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *