Prefeito de Jucurutu destaca importância do início das obras de recuperação da RN 118

A Gestão Valdir Medeiros ressalta a importância do início dos serviços de recuperação da RN 118 por parte do Governo do Estado e destaca que sempre esteve atenta aos problemas na via que interliga os municípios de Jucurutu e Caicó.

A Prefeitura de Jucurutu afirma que sempre foi diligente diante dos estragos ocasionados nesta estrada, outro sim, informa aos seridoenses e potiguares, que através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, sempre reivindicou junto ao Departamento de Estradas e Rodagens – DER que é o órgão competente e que tem a função de administrar o sistema rodoviário estadual, os serviços de reparos e manutenção na 118.

O Chefe do Executivo Municipal lembra que a assinatura da ordem de serviço da obra da 118, trouxe benefícios diretos a população de Jucurutu em especial ao bairro Freitas, graças a união das forcas que desejam o crescimento de Jucurutu, pois na ocasião da assinatura da ordem de serviço o Prefeito Valdir Medeiros e o Advogado Júlio Queiroz levaram o secretário Wagner Araujo e o General Jorge Ernesto Fraxe, diretor do DER para verem de perto a realidade das principais vias de Jucurutu.

É um momento de grande relevância para o povo jucurutuense e os que trafegam por esta estrada. Hoje, 06 de setembro do ano de 2018 constatamos a presença de máquinas já em solo jucurutuense. Parabenizamos o Governo do Estado do Rio Grande do Norte, pelo cumprimento do seu dever, o deputado Ezequiel Ferreira e o Advogado Júlio Queiroz que sempre se empenharam nesta causa que é de interesse coletivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *