1º Encontro de Formação do Núcleo de Cidadania de Adolescentes no Município de Jucurutu/RN

Nesta quarta-feira (18), foi realizado o 1º Encontro de Formação do Núcleo de Cidadania de Adolescentes no município de Jucurutu/RN.

O encontro foi realizado no salão de reuniões do CRAS I (Casa das Famílias) e foi ministrado pelo mobilizador de adolescentes e jovens Pedro Batista (Pedro Rabello), onde o mesmo ministrou uma palestra informativa acerca da importância da ativação do núcleo de Cidadania de Adolescentes e os Benefícios para as crianças e adolescentes do município de Jucurutu.

O 1º Encontro de Formação do Núcleo de Cidadania de Adolescentes (NUCA), contou com a presença de 21 adolescentes de idades entre 12 e 17 anos, sendo eles 11 meninos e 10 meninas; ambos se juntaram ao núcleo de cidadania de adolescentes (NUCA), para que possam desenvolver os desafios propostos pelo Unicef e buscar melhorias para o município de Jucurutu.

“É muito gratificante ver o Núcleo de Cidadania de Adolescentes, sendo abraçado de maneira tão significante. Enquanto mobilizador, fico muito feliz, pois isso mostra que estamos no caminho certo para que possamos ter muito sucesso nos desafios”, disse Pedro Batista (Pedro Rabello).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *