Após participação em programa de rádio, deputado é contrariado em redes sociais

Do Blog Célio Alves

Quando se fala em novos nomes para disputar as eleições 2018, os Caciques e Oligarquias do Rio Grande do Norte tremem nas bases, isso porque o senário não é favorável para muitos desses “profissionais” acostumados a enrolar o povo com promessas e migalhas e não ter opções que os tirem desse círculo vicioso de eleição após eleição se perpetuarem no poder. 

Para essas Eleições, bons e novos nomes vem surgindo no Seridó e outras regiões, fato que tem tirado o sono de alguns. Podemos aqui citar o Deputado Estadual Nelter Queiroz (MDB) que recentemente amargou a experiência de perder a maior e histórica eleição democrática de Jucurutu, quando na ocasião, todas as lideranças e ex-prefeitos e então candidato a reeleição, seu Filho George Queiroz, juntos, foram derrotados por um grupo de iniciantes na política que tinham o motorista de ambulância Valdir Medeiros e o Gari José Pedro  como nomes para enfrentar os “poderosos”. 

Nelter fazia esse mesmo tipo de discurso na realidade municipal, tentando fazer com que o povo de Jucurutu não acreditasse que era possível vencer, menosprezavam o novo grupo e nomes do gari e motorista, e queria continuar a perpetuar ininterruptamente seu grupo, mas a maioria da população mostrou que o poder emana do voto soberano de cada um, e livremente escolheram os “lisos”.

Estaria novamente Nelter querendo dizer que esses novos nomes para deputado Estadual não podem chegar a vencer com o voto do povo? Estaria ele subestimando o voto livre e soberano da população do Rio Grande do Norte? Será que ele não percebe ou não quer perceber o movimento que surgiu e vem crescendo a cada dia nas mentes pensantes e livres espalhadas por todo Brasil e no RN? Vamos aguardar deputado o resultado, porque quem vai dizer é o POVO LIVRE E PENSANTE.

VEJA REAÇÃO DAS PESSOAS A RESPEITO DO COMENTÁRIO DO DEPUTADO.

Para saber mais sobre a participação do Deputado Nelter Queiroz no Programa “Em Debate”, CLIQUE AQUI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *