Morador envia fotos para o blog comprovando cacimbão na Malhada Vermelha.

Por mais que não tenha sido nosso blog a fonte da informação e também não ter sido veiculada por este meio, alguns internautas perceberam a injustiça que um mau-caráter vem tentando sem sucesso contra a honra dessa blogueira e a credibilidade do blog, quando esta blogueira não tem nenhum passado e histórico sujo, ao contrário desse elemento que vem dedicando seu tempo para falar besteira nas redes sociais.

Agradeço de coração essas pessoas que nos apoiaram e nos enviaram as fotos comprovando a escavação do cacimbão pela prefeitura na comunidade Malhada Vermelha.

Nosso blog recebeu as imagens enviadas por um morador comprovando a escavação de um Cacimbão na Malhada Vermelha para uso doméstico e animal.

A confusão que ocorreu, foi por motivo que alguns moradores queriam que essa água fosse utilizada para irrigação, mas, diante do colapso de abastecimento de água que se arrasta há anos, permanece proibida pela Agência Nacional de Águas ( ANA ) qualquer capacitação dessa origem que não seja para consumo humano e animal.

Segue a lista de beneficiados com o cacimbão na Malhada Vermelha

José Nilton de Medeiros

Carlos Ramos dos Santos

Joares Pereira de Oliveira

José Pedro Alves Filho

Ivonaldo Militão da Silva

Ascidio Francisco dos Santos

João Araújo

Além dessa lista, alguns moradores fizeram questão que nosso blog publicasse o comprovante de endereço (chega a ser constrangedor ter que fazer esse tipo de matéria), mas vamos lá

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *