Jucurutu: Equipe do SCFV se prepara para o espetáculo do 1º Auto de Natal

A equipe do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do município de Jucurutu, nesta terça-feira 14/11, recebeu o artista potiguar Xaulim Dantas para a realização da seleção do grupo de teatro para o elenco do Auto de Natal, realizado pelo SCFV em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social.

Elenco do Auto de natal do SCFV tem como diretor geral Pedro Rabello e contará com o apoio de todos os demais profissionais do referido programa e do artista potiguar Xaulim Dantas, licenciado em teatro, ator reconhecido pelo Sindicato dos Artistas do Rio Grande do Norte.

“Eu enquanto responsável pelo projeto do Auto de Natal do SCFV, fico muito feliz em está recebendo um artista de tal porte em nossa cidade; nosso município só tem a ganhar com a presença do amigo Xaulim Dantas, um artista potiguar bastante reconhecido na região do Seridó e que com certeza juntos com os demais profissionais do SCFV e usuários, faremos um grande espetáculo enriquecendo ainda mais nossa cultura local.” Disse Pedro Rabello.

Xaulim Dantas veio ao Município de Jucurutu a convite de Pedro Rabello juntamente com a coordenação do SCFV e Secretário Municipal de Assistência Social. A parceria com o referido artista tem em vista a capacitação dos usuários do SCFV para um belíssimo espetáculo de Auto de Natal do referido programa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *