Instituto Mais Saúde realizará nesta sexta-feira (03) mutirão de atendimentos médicos gratuitos na Loja Maçônica em Jucurutu/RN

Instituto Mais Saúde realizará nesta sexta-feira (03) mutirão de atendimentos médicos gratuitos na Loja Maçônica em Jucurutu/RN.

O Instituto Mais Saúde realizará nesta sexta-feira, dia 03 de novembro de 2017, mais uma mutirão de atendimentos voluntários, desta vez a ação acontecerá no município de Jucurutu/RN. Serão disponibilizados atendimentos médicos gratuitos de forma voluntária nas especialidades de ortopedia com o médico Dr. Tiago Almeida, pediatria com a médica Dra. Júlia Ferreira e nutrição com a Dra. Paula Medeiros.

O Instituto Mais Saúde é uma entidade sem fins lucrativos, sustentados por iniciativa própria dos seus membros e conta com uma equipe médica de Ortopedistas, Pediatras, Ginecologistas, Clínicos Gerais, além de Nutricionistas, Fisioterapeutas, Advogados e colaboradores, que disponibilizam os seus serviços de forma voluntária e de acordo com a disponibilidade de cada um. Em Jucurutu/RN a equipe será formada pelo médico Dr. Tiago Almeida, Ortopedista e Traumatologista com especialidade em Cirurgia de Joelho, pela a médica Dra. Júlia Ferreira, Pediatra com especialidade em Neonatologia e pela Dra. Paula Medeiros, Nutricionista com especialidade em Nutrição Clínica, Funcional e Estética. Destacamos ainda que o Instituto Mais Saúde conta com a colaboração de voluntários e não recebe nenhuma contrapartida financeira na realização de suas atividades.

Aos interessados, o atendimento acontecerá a partir das 14 horas na Loja Maçônica Mizael Teotônio Pereira Nº 23, situada na Avenida Vicente Lacava, nº 208, no Centro de Jucurutu/RN. As fichas de atendimento serão distribuídas por ordem de chegada com limite de vagas, 30 fichas para ortopedia, 15 para pediatria e 08 para nutrição. Sendo respeitada a Lei de Prioridade durante os atendimentos.

O Instituto Mais Saúde conta com apoio da Loja Maçônica Mizael Teotônio Pereira Nº 23 e do Blog Emanuella Galvão em Jucurutu/RN, no sábado pela manhã está ação beneficente acontecerá na cidade de São Rafael.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *