Artigo de Jucurutuense foi destaque em Congresso

O artigo escrito pela aluna do Curso de Economia da UERN – Polo Assu/RN, Raquel Carine, sob orientação do Dr. William Gledson e Silva, foi destaque no Encontro Nacional de Economia do Vale do Assu – ECONAÇU. 

O artigo ” O impacto do Bolsa Família sobre o índice educacional básico e PIB per capita no município de Jucurutu.” Tem 11 páginas e mostra que ano após ano o repasse do Bolsa Família tem impactado significativamente o município de Jucurutu, principalmente na Educação e na renda da população.

O estudo mostra ainda que Educação e Renda estando em alta, toda economia da cidade também estará. O objetivo desse artigo é chamar a atenção do público para a política social do município de Jucurutu e mostrar que a cidade tem se desenvolvido com o passar dos anos. 

Ele foi publicado no Encontro Nacional de Economia do Vale do Açu – Econaçu. Que aconteceu dos dias 17 a 19 de Outubro, onde teve a participação de pessoas de diversos Estados do Brasil. Ao todo 40 trabalhos foram selecionados para ir pro evento, dentre eles esse artigo estava presente. Ele será aperfeiçoado e submetido a uma revista Nacional ano que vem.


Do blog: Parabéns para nossa inteligentíssima conterrânea Raquel, menina cheia de vida e com muitas histórias de enfrentamento para contar! Desejamos sucesso na sua vida! Que Deus abençoe sempre seus caminhos! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *