Após polêmica do 13º salário, em vídeo, vice-prefeito de Jucurutu faz um desafio

De um coisa os jucurutuenses podem estar certos: quando o assunto é REDUZIR SALÁRIOS…

(kkkkk) pois é… Quero ver quem fica!

Eita! Cadê eles?

 

O que TODO MUNDO sabe em Jucurutu/RN é que existe um programa na rádio comunitária que foi criado COM ÚNICO OBJETIVO: fazer oposição a Gestão Valdir e José Pedro, e todos ouviram quinta-feira (9) quando a presidente da Câmara de Vereadores fez uma participação no programa para falar a respeito do pagamento do décimo terceiro que foi feito de forma indevida aos gestores e todo mundo também sabe das diversas acusações ofensivas atentando contra a honra e a reputação do prefeito Valdir Medeiros e do seu Vice José Pedro, o gari, com o único pretexto de torná-los passíveis a humilhações, a desconfiança e descrença da população.

Sabe por quê? Por que é gente como a gente, são pessoas simples, filhos de pobres, agricultores, estudaram, passaram em concursos públicos ainda muito jovens, um foi ser motorista de ambulância e o outro gari! Valdir há quase 15 anos prestando serviços na ambulância e José Pedro há 10 anos como gari!

A difamação em redes sociais, em rádios, em certos blogs, não feriu apenas a moral de Valdir e José Pedro, feriu também a nossa, por que foram essas pessoas que a gente escolheu por ser GENTE COMO A GENTE! E eu, não eu blogueira, mas sim a cidadã Jucurutuense que sempre lutou para respirar novos ares, e higienizar o sistema político da nossa cidade, repudio em especial, o programa na Rádio Cidade 104.9 FM que tem uma programação dentro dessa Rádio que é Comunitária apenas para fins politiqueiros e oposicionistas e isso “ninguém ver”!

José Pedro, vice-prefeito de Jucurutu, que costuma trabalhar com ética, moralidade, transparência e com todo desejo no coração de melhorar a vida dos jucurutuenses, divulgou um vídeo nas redes sociais fazendo o desafio: “Reduzir o salário de toda classe política”, incluindo claro, de todos os vereadores. Inclusive, quero aproveitar o ensejo e cobrar o Portal de Transparência da Câmara Municipal de Vereadores de Jucurutu. A população quer acompanhar o dinheiro público, quer saber quanto um vereador realmente ganha, quer ajudar a fiscalizar e sem esse mecanismo, com qual moral um vereador quer cobrar responsabilidade e fiscalizar o poder executivo e ainda querer fazer acusações?

 

Assista ao vídeo do vice-prefeito José Pedro, o Gari

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *