Será que a OBRA desse vereador é lenda? O BLOG QUER SABER

Contam as lendas, que existe um vereador num interiorzinho do Rio Grande do Norte, ex-motorista particular, sem formação acadêmica, e, que ao se tornar vereador e Secretário de Obras de uma cidade, esse moço que nunca fez um concurso público, nem se inscreveu em vestibular, conseguiu construir uma mansão que dizem que foi uma obra milionária, toda climatizada, e que ainda esse moço, competiu com um amigo com o mesmo perfil quem colocaria o piso mais caro, a janela mais cara, enfim… Quero saber, você trabalhador, professor, funcionário público, quanto tempo vocês passam trabalhando ou pagando financiamento de uma simples casa própria?

Quanto custou realmente a casa desse vereador SORTUDO onde dinheiro parecia cair do céu? Quem sabe o Detetive Virtual do Fantástico abriria a caixa da transparência e tiraria as dúvidas e as inquietações popular sobre essa “lenda”

É MUITO BOM NÉ, QUEM PODE? Nem um ex-presidente pode, todo enrolado, investigado, com várias condenações, por causa de casas, sítios… vai entender!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *