De um anônimo motorista de ambulância para Prefeito e Escritor.

Será que esse percurso já fazia parte dos sonhos de Valdir quando um simples motorista? Gestor e Escritor!

Assinada por vários autores, essa contribuição teórica é de suma importância para a sociedade!

O Livro “Deus no plural” (Breves ensaios de teologia) procura abordar os vários temas contemporâneos que envolvem a teologia. São vários olhares ou pontos de vista sobre a teologia contemporânea como a crítica à questão da doutrina da prosperidade, por exemplo, que defende que a bênção financeira é o desejo de Deus para os cristãos; A teologia feminista e sua importância, dentre outras ideias.

No capítulo em que faz parte o teólogo e prefeito de Jucurutu, Valdir de Medeiros Azevedo, intitulado como “A História Multifacetada do Protestantismo Brasileiro: do Surgimento à Contemporaneidade”, ele procura abordar a relevância da vertente religiosa protestante em seus diversos momentos. Desde o pentecostalismo, que dá ênfase especial numa experiência direta e pessoal de Deus através do Batismo no Espírito Santo, até sua vertente mais contemporânea, o pós- pentecostalismo, onde defendem um evangelho triunfalista focalizado numa mensagem de preocupação com esta vida e com este mundo.

O lançamento será em breve e em outro momento divulgaremos a data e local, mas o livro já está sendo vendido ao preço de R$ 25,00. Faça seu pedido ligando para: 84- 9.9622-1403

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *