Barra de Santana: Moradores desmentem fontes ligadas ao deputado sobre conquista

Moradores da  Barra de Santana procurou nosso blog para “desmentir” fontes ligadas ao deputado Nelter Queiroz sobre a “paternidade” da Barragem de Oiticica.

Para os moradores isso é revoltante, pois em nenhum momento eles puderam contar com a presença e apoio do deputado e do seu filho ex-prefeito de Jucurutu nas reuniões.

“Isso é muito revoltante, sofremos tanto acampados, noite e dia, lutando pelo nosso direito, pela nossa dignidade, sem apoio nenhum além de alguns blogs que não tinham ligação com o deputado que abriram espaço para a gente, mas todos pareciam contra nós e até de forasteiros fomos chamados por tal deputado e agora, para se beneficiar na campanha vem dizer que a Barra é uma conquista dele.” Disse o morador ao nosso blog

Veja o que a fonte ligada ao deputado diz em 02/06/2017: “À época, se não fossem os esperneios de Nelter a barragem certamente não teria saído do papel. Isso é fato. É tanto que até bem pouco tempo antes do início da solenidade que marcou a visita de Dilma Rousseff ao RN, em meados de 2013, a obra da barragem não constava como certa na lista de prioridades da então presidente para com o Estado.”

Veja o que tem na página da comunidade Barra de Santana sobre a mesma época 2013:

“Pois bem, de 2013 pra cá tudo começou novamente dessa vez com mais agilidade, foi tanto que as maquinas começaram a chegar o canteiro começou a se instalar e a comunidade de Barra de Santana, não foi nem se quer avisada que tudo isso iria começar.” Publicação feita em 26/06/2016, quase 1 ano atrás….

Veja a reflexão completa publicada na página da comunidade:

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *