Saúde de Jucurutu inicia preparativos para 1ª Conferência Regional de Saúde das Mulheres

Valdenilva Gomes Santos – Presidente do Conselho Municipal de Saúde

Representes de instituições, Sociedade Civil, Gestores, e, principalmente representantes das diversas áreas da Secretaria Municipal de Saúde e da Assistência Social, estiveram reunidos na manhã de ontem, segunda-feira (8), no Plenário da Câmara de Vereadores da cidade de Jucurutu, na Reunião Plenária do Conselho Municipal de Saúde com objetivo de discutir a saúde da mulher e formar a delegação para participar da Conferência Regional que acontecerá no dia 11 de maio de 2017.

A presidente do Conselho Municipal de Saúde, Valdenilva Gomes Santos, abriu a reunião falando da importância do encontro e a necessidade da atenção não só das mulheres, mas também dos homens para o tema.

Mirelle Antunes, Psicóloga e servidora efetiva do Município de Jucurutu.

A psicóloga Mirelle Antunes deu seguimento à pauta fazendo a leitura dos eixos I,II,III,IV onde fomentou um debate com a participação do público presente.

Após a leitura, a palestra foi conduzida por Lidja Santos membro da Equipe Técnica da Secretaria Municipal de Saúde e definição da equipe para participar da etapa Regional nesta quinta-feira 11 na cidade de Currais Novos/RN.

Tema: Saúde da Mulher

Discussão: Desafios atuais e Atenção Integral à Saúde das Mulheres.

Presença das vereadoras Maria Daguia Cruz e Ioneide Queiroz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *