Figurinista volta atrás e desiste de processar ator global

Após acusar o ator José Mayer, 67, de assédio sexual, Su Tonami, 28, resolveu desistir de processar o veterano da dramaturgia. Segundo informações do jornal “O Dia”, a figurinista faltou três vezes na 32ª Delegacia de Polícia, na zona Oeste do Rio de Janeiro.

A profissional decidiu procurar a Defensoria Pública do Estado para finalizar o inquérito junto ao famoso. “Considerando as diversas mensagens recebidas originárias desta delegacia visando a possível apuração dos fatos, informa que não deseja representar criminalmente em face de José Mayer”, diz o documento assinado pela defensora pública Arlanza Rebello.

Em março, a figurinista Su Tonami afirmou que José Mayer a assediou durante as gravações da novela “A Lei do Amor”, trama em que o artista viveu o personagem Tião. Depois de toda a polêmica envolvendo a denúncia, o ator se manifestou publicamente e pediu desculpas por meio de uma carta. Mesmo assim, a TV Globo preferiu afastá-lo do elenco do próximo folhetim de Aguinaldo Silva, 73, previsto para o começo de 2018.

Por Redação Vida e Estilo- Yahoo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *