Prefeitura Municipal de Jucurutu, através da Secretaria de Administração realiza RECADASTRAMENTO DOS SERVIDORES

Os servidores e empregados públicos em atividade deverão se recadastrar no período compreendido entre os dias 23 de janeiro a 03 de fevereiro de 2017 com a finalidade de promover a atualização de seus dados cadastrais. O recadastramento será feito na Escola Municipal Joel Lopes, no horário das 07h às 11h30min e das 13h30min às 17h30min.

Por ocasião do Recadastramento, os servidores deverão anexar cópias de todos os documentos relativos à sua vida funcional, bem como trazer os originais para conferência dos seguintes documentos:

RG, CPF, PIS/PASEP, Título de Eleitor;
Comprovante de Residência;

Carteira de Trabalho;                                                                                                                                                               Certidão de casamento (se for o caso);
Certidão de nascimento dos dependentes (se for o caso);
Cópia do cartão bancário;
Declaração de acúmulo de cargos;

Os formulários abaixo serão preenchidos pelos servidores, no ato do recadastramento.

ANEXO II – FORMULÁRIO DE RECADASTRAMENTO DO FUNCIONÁRIO                                                      

ANEXO III – DECLARAÇÃO DE NÃO ACUMULAÇÃO DE CARGOS
ANEXO IV – DECLARAÇÃO DE ATUALIZAÇÃO DE CADASTRO
ANEXO V – DECLARAÇÃO DE NEPOTISMO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *