Capítulo realiza cerimônia com prefeito eleito de Jucurutu

capitulo

O Capítulo Guardiões das Sete Chamas nº 814, da Ordem DeMolay, realizou na noite de ontem (30) uma cerimônia pública com a presença do prefeito eleito de Jucurutu, Valdir Medeiros. Na ocasião, o futuro prefeito de nossa cidade falou sobre seus projetos, principalmente os que são voltados para a juventude, nas áreas da educação, esportes, cultura, lazer e outras.

No final da reunião, o Mestre Conselheiro Renato Guedes, entregou ao prefeito eleito uma carta aberta elaborada pelos DeMolays, com propostas voltadas para a população jovem do nosso município. “No início de novembro, nos reunimos para discutir o Plano de Governo do prefeito eleito e resolvemos fazer uma carta com propostas que, ao nosso entendimento, vai trazer melhorias para nossa cidade. Então, espero que as autoridades tenham sabedoria e dedicação para realizar todas as propostas prometidas por eles e as que nós DeMolays sugerimos”, afirmou o Mestre Conselheiro.

A cerimônia aconteceu dentro da atividade do Dia do Meu Governo, que é um momento no qual todos os Capítulos devem ter contato com os poderes Legislativo, Executivo, Judiciário ou Militar. Entre os presentes na reunião, estavam os membros da Loja Maçônica Mizael Teotônio Pereira nº 23, Samaritanas, além dos familiares e convidados.

Confira outras imagens da cerimônia aqui.

Fonte: Blog Guardiões 814

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *