Jucurutu: Unidos em praça pública, Evangélicos e Católicos clamam por chuva

Evangélicos e católicos se unem em praça pública para pedir em oração que Deus intervenha por Jucurutu e Região mandando chuva!

Representantes de Igrejas evangélicas e da Igreja católica do município de Jucurutu; estiveram hoje unidos em praça pública neste sábado (19) iniciando um projeto de oração para que Deus atenda as nossas necessidades e envie chuva para nossa cidade e região onde a seca assola há 5 anos.

Depois do momento de fé e oração na praça, o grupo desceu para o leito do Rio Piranhas, principal rio da região que abastece várias cidades e comunidades, onde mais uma vez deram-se as mãos e oraram pela chuva! A cena foi emocionante e pela primeira vez na cidade vimos evangélicos e católicos rezando juntos para que Deus abra as comportas e mande chuva para nossa Jucurutu e região.

Hoje foi apenas o primeiro dia do projeto #JucurutuClamaPorChuva, vamos continuar as orações e pedir a Deus Todo-Poderoso!

Presentes no encontro: Pastor Luiz Carlos (Igreja Batista), Pastor Hernandes (Igreja Missão Evangélica) e o Ministério Jovem (Igreja Católica).

 

img_6145 img_6148 img_6151 img_6152 img_6159

Você que está lendo essa matéria, mesmo que não sofra com a falta de água, reze/ore/clame para que Deus envie chuvas para Jucurutu, Caicó, São Rafael, nosso estado Rio Grande do Norte e toda região Nordeste que sofre com a falta de água, com tanta terra seca sem produzir, tantos bichos morrendo de fome e os agricultores que continuam com esperança esperando que essa estiagem passe.

Oração

Deus Todo-Poderoso,

Estamos precisando de chuva.

Percebemos agora,

Olhando para o céu claro, azul,

Que maravilha

E pensar que tanta água pode cair do céu,

Que agora está vazio e claro!

Nós colocamos a nossa confiança no Senhor, oh Pai.

Temos certeza de que o Senhor sabe das nossas necessidades.

Olhe nossas terras secas, querido Deus,

E abençoa com a bênção da chuva que tanto clamamos

Amém.

2 thoughts on “Jucurutu: Unidos em praça pública, Evangélicos e Católicos clamam por chuva

  1. Se você não tem fé, deixa as pessoas usa suas fé, sé você não crê em Deus elas confia no senhor Deus, respeite os outros, e deixe Jesus trabalha amém.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *