Fazendo o bem: Amigos de Jucurutu fazem arrecadação de brinquedos para natal das crianças carentes.

Um grupo de amigos de Jucurutu está arrecadando brinquedos para fazer mais uma festa de natal para crianças carentes. Este ano, a festa será para as crianças da Serra de João do Vale.

A ação solidária faz parte do projeto iniciado por Rosa Simone, há 4 anos atrás onde  foi arrecadado brinquedos para as crianças de uma escola nos sítios São Bento e São Braz. No 2º ano ocorreu na comunidade Pedra do Navio, com a participação de artistas da terra animando a criançada.  Terceiro ano, Bairro Freitas e agora chega a sua 4ª edição sob a organização dos amigos Wendel Almeida, Emanuella Galvão, Vanda Silva, Socorro, Janeide Medeiros, Meirynha Galvão, Janice Novaes e o casal Gilson e Anilliane do Ponto do Bordado.

A equipe espera arrecadar em torno de 200 brinquedos novos para o Natal deste ano.

“Nosso projeto,  além das entregas de brinquedos, nós levamos o principal que é o carinho, também levamos muita diversão com o Papai Noel, animadores, brincadeiras, doces, refrigerantes; esse ano uma pessoa doou camas elásticas, e com certeza nós vamos levar para essas crianças um dia inesquecível de muita alegria e diversão. Tudo isso graças as doações das pessoas de bem, não só de Jucurutu como também amigos de outras localidades onde nós  conseguiremos construir uma forte sensibilização e ter êxito total. Agradecemos aos parceiros, comerciantes, voluntários e a todos que contribuíram e continuam contribuindo para levar felicidade para as crianças carentes, doando brinquedos.” Equipe.

Emanuella Galvão, Gilson do Ponto do Bordado e Vânia Silva fazem parte do projeto desde o seu início. Emanuella na organização, Gilson parceria e Vania como doadora.
Emanuella Galvão, Gilson do Ponto do Bordado e Vânia Silva fazem parte do projeto desde seu início. Emanuella na organização, Gilson parceria e Vania como doadora. Hoje somos uma equipe: Wendel, Janeide, Janice, Socorro, Meirynha, Emanuella, Gilson, Aniliane e Vânia. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *