Em nota, Equipe de Transição de Valdir Medeiros informa que orçamento para 2017 passou por ajustes e será votado pela Câmara de Vereadores.

Após uma segunda reunião de transição entre o prefeito George Queiroz (PMDB) e o prefeito eleito Valdir Medeiros (PROS), foi acordado que alguns pontos da proposta de orçamento apresentado pelo prefeito, necessitaria passar por algumas adequações, o que vinha preocupando bastante a população e o futuro gestor. Sem rivalidade política, George Queiroz ficou à disposição para um diálogo e aceitou os novos ajustes da Proposta Orçamentária 2017 apresentado pela Equipe de Transição da futura gestão municipal.

Leia a nota divulgada pela Equipe de Transição do Prefeito Eleito Valdir Medeiros:

“A Equipe de Transição do prefeito eleito Valdir Medeiros, vem por meio desta nota, informar a toda população de Jucurutu, que diante da proposta orçamentária anual apresentada pelo atual Prefeito George Queiroz, foi necessária a abertura de diálogo, para assim buscar ajustes no Projeto de Lei Orçamentária Anual e desenvolver uma administração mais sólida, atendendo as demandas e necessidades do município.

Foram realizadas duas reuniões, estando presente o prefeito atual George Queiroz, o prefeito eleito Valdir Medeiros e as respectivas equipes de transição, onde debateu a Lei Orçamentária Anual e foram solicitadas algumas adequações, as quais foram aceitas pelo atual prefeito George Queiroz, que após, enviou o projeto de Lei a Câmara Municipal para votação.

Atenciosamente,

Equipe de Transição do Prefeito Eleito Valdir Medeiros.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *