Prefeito de Jucurutu faz parte da minoria que atrasa salários no RN

GEORGE

Sempre com desculpas para esconder o deprimente fracasso da gestão municipal que desde o início não consegue se equilibrar e atender às necessidades financeiras da prefeitura e os anseios da população, o blogueiro da prefeitura dessa vez, achou interessante dizer que também existem 28 prefeitos incompetentes no RN que não pagam salário em dia! Se 28 não pagam em dia, 139 pagam! Não seria mais benquisto se destacar entre os 139 municípios que não atrasam a folha?

Os funcionários municipais de Jucurutu têm sofrido duramente com a gestão George que procura se espelhar em gestores incompetentes que não cumprem seu papel.

Após o atraso salarial ter se tornado realidade no município, pela primeira vez na cidade foi visto manifestações de professores, alunos e toda sociedade cobrando trabalho e compromisso da gestão GRANDE.

A cidade testemunha esse desastre, nos 5 primeiros meses de 2016 aconteceram duas greves na Educação e o atraso salarial continua…

Alunos da Zona Rural estão sem transporte escolar devido a deprimente falta de equilíbrio financeiro do jovem estudante prefeito que nunca trabalhou e não tem experiência administrativa alguma…

O nome George prometia fazer uma administração de sucesso, por ser filho de um Deputado da terra e fazer parte da União GRANDE, a população esperava que a  administração fosse GIGANTE, porém, não teve sucesso e foi carimbada como a pior da história que a cidade de Jucurutu já teve em todos os sentidos e em todos os tempos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *