Em nota, concurseiros criticam prefeito de Natal e cobram homologação

banner concurso

Angustiados com a demora da publicação do resultado final do concurso da Prefeitura de Natal realizado em 28 de fevereiro de 2016 (SEMTAS, SME e SEMDES), a Comissão de Concurseiros divulgou nota à imprensa nesta quinta-feira (02) e a organização está realizando twitaço pela publicação do resultado final e homologação onde cobram providências do prefeito acerca do assunto.
Confira a nota na íntegra:

O concurso público da Prefeitura de Natal realizado em fevereiro do corrente ano ainda não obteve publicação de resultado final.

Após 3 meses da realização das provas os candidatos vivem momentos de tensão com a falta de compromisso do prefeito Carlos Eduardo que dá falsas informações sobre prazos e tenta ludibriar os candidatos na tentativa vergonhosa de postergar a homologação para que não ocorra esse ano, pois por ser ano eleitoral o prazo limite para homologação é 3 de julho.

Vale lembrar que não são apenas os candidatos que tem seus direitos violados, mas a população como um todo, pois aumenta-se a precarização dos serviços públicos à população ao ofertar serviços descontinuados por contratações temporárias. Assim, em respeito à população usuária dos serviços e aos candidatos que despenderam tempo, estudo e dinheiro com aulas e inscrição a fim de obter êxito no concurso público e tornar-se servidor municipal na SEMTAS, SME e SEMDES, solicitamos ao prefeito Carlos Eduardo que divulgue o RESULTADO FINAL e HOMOLOGUE o referido certame.

One thought on “Em nota, concurseiros criticam prefeito de Natal e cobram homologação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *