Ministério Público realiza 1ª Semana do Meio Ambiente em Mossoró

meio ambiente

Evento acontecerá entre os dias 1º e 3 de junho, na Sede das Promotorias de Justiça da Comarca de Mossoró, com inscrições gratuitas e carga horária de 16 horas

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) vai realizar a 1ª edição da Semana do Meio Ambiente do Ministério Público entre os dias 1º e 3 de junho. O evento é promovido pela 3ª Promotoria de Justiça da Comarca de Mossoró e pelo Centro de Apoio Operacional às Promotorias de Justiça do Meio Ambiente (CAOP-MA) e acontecerá na Sede das Promotorias de Justiça da Comarca de Mossoró.

Com o tema “MPRN: construindo uma trajetória sustentável”, a Semana do Meio Ambiente tem o propósito de despertar as pessoas para as questões ambientais, destacando os projetos desenvolvidos pelo Ministério Público na construção de uma trajetória sustentável e mostrando a realidade local e as alternativas para solucionar os problemas e desafios que persistem na região quanto à degradação do meio ambiente.

Durante os três dias de evento, acontecerão palestras, exibição de filme, caravana ecológica, plantio simbólico de espécies nativas na sede do MPRN e distribuição de mudas entre participantes, bem como apresentações artísticas e de projetos ambientais e distribuição de kits pela Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern).

 A Semana do Meio Ambiente tem carga horária de 16h, com certificados online. As inscrições são gratuitas e acontecem até o dia 31 de maio. 

Os formulários estão disponíveis nos links abaixo:
 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *