George Soares pede apoio federal aos produtores rurais do Sertão Nordestino

IMG_2185

Através do Twitter, o deputado estadual George Soares (PR) teve uma conversa importante com o amigo e futuro ministro do PMDB, Henrique Alves, para que nas reformas apresentadas pelo vice presidente da república, Michel Temer (PMDB), se inclua uma pauta para os pequenos e médios produtores rurais do Nordeste.

Segundo o deputado republicano, os pequenos e médios produtores rurais do sertão nordestino clamam por uma palavra de apoio para renegociarem suas dívidas junto aos bancos federais, muitos desses agricultores não tem como pagar suas pendências, devido à escassez de recursos e da falta de chuvas.

” Em virtude das dificuldades de quatro anos seguidos de Seca e na impossibilidade de quitar os débitos juntos aos Bancos do Brasil e do Nordeste, entrei em contato com o futuro ministro Henrique Alves para que esse caso tenha a devida atenção. Ele, prontamente, se comprometeu, elogiou a nossa causa justa e afirmou que iria levar a proposta ao vice-presidente, Michel Temer.” Relatou o deputado George Soares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *