Frase citada por Temer sobre ‘crise’ está escrita em posto desativado

posto-doninha4

Não fale em crise… trabalhe!!!’, diz placa colocada em Mairinque.

Michel Temer tomou posse após Senado afastar Dilma Rousseff.

A frase de uma placa com os dizeres “Não fale em crise… trabalhe!!!”, citada pelo presidente em exercício Michel Temer durante seu discurso de posse nesta quinta-feira (12), está instalada em um posto de combustíveis desativado na rodovia Castello Branco em Mairinque (SP). Temer assumiu a presidência após o Senado afastar a presidente Dilma Rousseff por 180 dias.

“Nós não podemos mais falar em crise. Trabalharemos. Há pouco tempo eu passava por um posto de gasolina na Castello Branco e o sujeito colocou uma placa lá: ‘Não fale em crise, trabalhe’. Eu quero ver até se consigo espalhar essa frase em 10 ou 20 milhões de outdoors por todo o Brasil”, afirmou o presidente em exercício em evento no Planalto, na quinta-feira.

A placa citada por Temer fica nas margens do quilômetro 68 da rodovia, uma das mais importantes do estado de São Paulo. O G1 esteve no posto de combustíveis nesta sexta-feira (13). No local, funcionam ainda uma loja de móveis rústicos, borracharias e uma pequena loja de conveniência.

Funcionários afirmam que a placa foi colocada pelo responsável pelo local há quase dois anos. O proprietário do posto não foi localizado para comentar o assunto.

Para ler a matéria do G1 completa, acesse o site clicando AQUI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *