VÍDEO: Executiva da Jeunesse Brasil vem conhecer Jucurutu na próxima sexta-feira (15)

A data está definida, a oportunidade está lançada, e todos os caminhos te levam aonde você sempre desejou voltar: AO REJUVENECIMENTO COM SAÚDE!

É com grande felicidade que estamos aqui para convidar todos que estejam interessados em conhecer a empresa que é o FENÔMENO DE VENDAS da atualidade!

JEUNESSE GLOBAL, uma das empresas que mais cresce nos EUA e no mundo, conhecida por seus cremes e suplementos que são comercializados para ajudar a afastar os efeitos do envelhecimento, chegará à Jucurutu na próxima sexta-feira (15) com poderosos produtos que beneficia toda saúde do seu corpo proporcionando resultados notáveis e seguros!

Venham celebrar com a gente no auditório do CESM, em Jucurutu/RN na próxima sexta-feira (15/04) ás 19:30.

A organização do evento está sob o comando de Pedro Dickson, filho do empresário Sandro Pierre, que aos 20 anos, Pedro, empreendedor nato, herdeiro, desenvolve o projeto, vende os produtos e ministra palestras sobre como aumentar os rendimentos dentro do projeto.

Para entrar no evento, interessados precisam adquirir uma pulseira de identificação e para adquirir sua pulseira, basta entrar em contato com a organização através do WhatsApp (84) 9999-0148. A ENTRADA É GRATUITA!

“Estamos bastante animados para Jucurutu conhecer nossa família, nossa equipe. Estamos animados para ver a oportunidade de negócio crescer lá, e se tudo correr bem, pretendemos vender muito na cidade, trazendo muitas pessoas para nosso time que é só lucro.” Disse a executiva da Jeunesse Brasil, Raila Texeira.

JEUNESSE BRASIL é uma grande oportunidade de trabalho para garantir um rendimento extra!

Torne-se um distribuidor Jeunesse.

Cadastre-se.

Está interessado? Entre em contato com a executiva Raila Teixeira através do WhatsApp(84)99831-8868

IMG_1598
Raila Teixeira ao lado do Diamante da empresa Marcelo Serakides

01.lOGO-BANNER

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *