Searh e UERN assinam termo de intenção para seleção de contratação de bolsistas

A Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos (Searh) e a Fundação para o Desenvolvimento da Ciência, Tecnologia e Inovação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Funcitern/UERN) assinaram termo de intenção para Acordo de Cooperação Técnica que visa selecionar e contratar 30 profissionais graduados de diversas áreas. A solenidade foi realizada, nesta terça-feira (5), na sede da Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales (EGRN), no Centro Administrativo.

Na ocasião, o titular da Searh, Marcelo Marcony, destacou a importância do programa para o Estado e enalteceu e agradeceu à dedicação dos profissionais que integram o programa atual de bolsas de pesquisas da secretaria.

O reitor da UERN, Pedro Fernandes, frisou que o acordo é bom não só para o Governo do Estado, mas também para o crescimento e o aprendizado desses bolsistas.

O diretor-presidente da Funcitern, Cláudio Lopes, afirmou que essa parceria visa trazer novos conhecimentos em relação à prestação de serviços, à gestão pública, por meio do ensino e da pesquisa.

Participaram da cerimônia também a subsecretária de Recursos Humanos, Flávia Lisboa; a diretora da Escola de Governo, Socorro Ferreira; a secretária do Fundespe, Nalba Holanda; o pró-reitor adjunto da UERN, Adonias Vidal; e a pró-reitora de Planejamento, Orçamento e Finanças da UERN, Fátima Raquel, além de gestores e bolsistas da Searh e da EGRN.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *