Por falta de pagamento, alunos de pelo menos cinco comunidades estão sem aulas em Jucurutu

nelter e geroge

É isso mesmo que você leu!

O nosso blog tomou conhecimento que alunos que moram nas comunidades Espinheiro, Pedra Branca, Soledade, Saquinho do Padre e Serra do João do Vale, estão sem frequentar as aulas por falta de pagamento da prefeitura de Jucurutu aos motoristas que prestam serviços a Secretária de Educação.

Os proprietários dos transportes que carregam os alunos suspenderam as atividades a partir desta segunda-feira (25) e adivinhem por quê? Chute aí…

Isso mesmo que você pensou! Chegando ao terceiro mês de atraso, o prefeito se quer tem lembrado dos alunos, imagine de fazer o pagamento dos motoristas do transporte escolar?

Alunos de pelo menos cinco comunidades estão sendo prejudicados além da falta de respeito com os trabalhadores que prestam serviços ao município.

“Faz muitos anos que não se ouvia falar em atraso salarial aqui em Jucurutu. Hoje a gente só recebe o pagamento na base da pressão. Não vejo nossos direitos sendo respeitados; quem trabalha tem que receber! A gente deveria ser gratificado pelo nosso trabalho, não sacrificado.” Desabafou um motorista

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *