Nutricionista cria programa de dietas na web e fatura mais de R$ 5 milhões por mês

JoeWicks-02

Extra – O nutricionista e personal trainer britânico Joe Wicks, de 30 anos, virou uma celebridade na internet ao lançar um programa de dieta. Após dar dicas pelo Instagram, ele decidiu reunir o conhecimento num plano de refeições de 15 minutos que se chama “Lean in 15”, e lançar um livro. Hoje, ele tem ganhado muito dinheiro ajudando as pessoas na perda de peso: Joe contou ao jornal “Daily Mail” que está faturando 1 milhão de libras por mês, cerca de R$ 5 milhões.

A filosofia do “guru fitness” é comer mais alimentos e treinar com mais intensidade nos momentos mais adequados. Seu primeiro livro de receitas virou um best-seller no Reino Unido. Agora ele vai lançar seu programa nos Estados Unidos, e deve faturar ainda mais. Joe Wicks, de Surbiton, em Londres, afirma nunca ter pensado em ganhar dinheiro, e diz que só queria “ajudar as pessoas” quando virou um personal trainer.

“Eu nunca percebi que poderia monetizar Instagram. Eu só queria ajudar as pessoas. Mas eu sempre tive essa visão que eu estava criando um negócio global. Eu realmente acreditava que isso ia acontecer, mesmo quando ninguém mais fez. Nosso volume de negócios é agora mais de um milhão de libras por mês, e quando você diz isso em voz alta parece ridículo. Mas eu tenho 500 pessoas se inscrevendo para o meu plano a cada dia, e o negócio continua crescendo e crescendo”, disse.

 

Leia mais AQUI 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *