Novo responsável pela SEEC/RN aliará tranquilidade e normalidade em sua gestão

seec

O professor Domingos Sávio de Oliveira, novo responsável pela gestão da Secretaria de Estado da Educação e da Cultura do RN, afirma que aliará tranquilidade e normalidade na condução dos projetos educacionais em andamento na rede estadual de ensino. A afirmação foi feita durante reunião no gabinete da Secretaria da Educação do RN, na tarde desta quarta-feira (20), com a equipe de coordenadores e subcoordenadores da pasta.

Na oportunidade, o novo gestor destacou a importância do bom funcionamento dos programas em curso. “Iremos trabalhar para que os programas em curso continuem funcionando e que não haja preocupações em nossas escolas”, falou o professor Domingos.

O professor Domingos Sávio disse também que o gabinete da Secretaria da Educação do RN será aberto as demandas internas dos diversos setores da pasta e também aos pleitos e comunicações dos educadores e dos cidadãos do Estado. “Queremos ouvir todos que busquem o Gabinete. A gestão deverá ser de ‘gabinete aberto’ para todos”, falou o novo gestor da pasta. 

Durante a reunião, o professor Domingos Sávio lembrou ainda que o seu compromisso com a educação tem o fortalecimento de quem faz parte do quadro efetivo da Secretaria da Educação e conhece a rede estadual de ensino.

A reunião foi mais um compromisso do primeiro dia de atividades do novo responsável pela SEEC. Durante o dia, o professor Domingos Sávio trabalhou normalmente no gabinete da SEEC, despachando administrativamente e atendendo as demandas da pasta.

Domingos Sávio de Oliveira é o novo responsável pela pasta da Educação do Rio Grande do Norte por Ato Administrativo assinado pelo governador Robinson Faria e publicado na edição desta quarta-feira (20) no Diário Oficial do Estado (DOE). Ele substitui o então ex-secretário da pasta da educação, Francisco das Chagas Fernandes, exonerado na mesma edição do DOE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *