Vídeo: Campanha no facebook, leva cabeleireiro jucurutuense a conhecer o Instituto Neymar

IMG_1309

Conhecido pelos cortes estilosos, criativos e por estar sempre conectado ao mundo moderno dos cabelos masculinos, o cabeleireiro Alexandre Neymar das Tesouras e sua esposa Rayssa Lopes, conseguiram realizar um grande sonho, que foi sair de Jucurutu/RN diretamente à Praia Grande, no litoral de São Paulo a convite de Cosme Sales cabeleireiro e amigo de infância do craque Neymar, após iniciada uma campanha no facebook para que o cabeleireiro Jucurutuense cortasse o cabelo do jogador do Barcelona.

Com tamanha repercussão, ajuda de amigos na campanha para que o jucurutuense pudesse cortar o cabelo do craque do futebol brasileiro, e, depois de uma postagem de um vídeo mostrando o “Neymar das Tesouras” cortando um cabelo com os olhos vendados, a notícia chegou até os jogadores da base dos Santos/SP e foi aí que chamou a atenção do Cosme Sales, que imediatamente entrou em contato com o artista da terra de São Miguel Arcanjo e fez um convite para o profissional conhecer o Instituto Neymar.

Com o apoio total de comerciantes e lojistas da cidade, Alexandre e sua esposa foram até a Baixada Santista onde foram muito bem acolhidos por uma galera divertida, simpática e que ficou o tempo todo se comunicando com a população de Jucurutu através de vídeos e agradecendo a todos que realizaram o sonho do conterrâneo que acabou exportando seu profissionalismo até o município de Praia Grande/SP, onde realizou vários cortes no salão de beleza do Instituto Neymar.

De última hora apareceu esse convite, tive apenas 8 dias para correr atrás de patrocínios e com ajuda de Deus, os comerciantes ajudaram e consegui chegar lá. Lá no instituto só tinha eu do Rio Grande do Norte, e levamos o nome de Jucurutu, né? Porque as postagens que eles estão fazendo de lá, estão sempre falando na cidade, enaltecendo o nome de Jucurutu e isso é bacana, graças a Deus deu certo, eu estive lá presente e cortei cabelo no Instituto do Neymar e realizei meu sonho. Muito obrigado à todos que me ajudaram e agora as portas vão se abrir e vou levar o nome de Jucurutu ao topo mais alto, se Deus quiser.” Disse ao Blog Alexandre Neymar das Tesouras.

Acompanhe as fotos e o vídeo deste grande e inesquecível momento:

IMG_1312

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *