Servidores da Rede Municipal de Ensino divulgam comunicado para pais, alunos e sociedade em geral.

O comunicado diz que os servidores fizeram uma avaliação da proposta da Secretária Municipal de Educação, que satisfez a categoria e decidiram por suspensão momentânea da greve.

O comunicado também  diz que a luta por melhorias na qualidade da educação continua , entre elas a estrutura físicas das escolas, merenda  de qualidade, e transporte escolar.

Confira na íntegra:

“O Comando de Greve dos Servidores da Rede Municipal de Ensino de Jucurutu, comunica aos pais ou responsáveis dos alunos da Rede Municipal de Ensino, que após a assembleia realizada nesta terça-feira às 15:00hs, decidiram doa 02 de março suspender o indicativo de greve . Uma vez que, recebemos uma proposta da Secretaria Municipal de Educação a qual satisfez momentaneamente a categoria do magistério deste Município.

Mesmo sabendo que a maioria das reivindicações ainda não forma cumpridas, como por exemplo, estruturas físicas das escolas, alimentação e transporte escolar, entre outros.

Neste aspecto, continuaremos lutando pela melhoria da qualidade da Educação do Município de Jucurutu, por tanto as aulas terão início nesta quinta-feira 03 de março de 2016.”

comunicado