Oiticica: Em nota, moradores da Barra de Santana emitem convite à população

Convite:

Convidamos toda à população de Barra de Santana, sítios vizinhos e demais pessoas que serão atingidos pelas obras da Barragem de Oiticica.

Para juntos participarmos de uma plenária com toda a população e o PROCURADOR FEDERAL Bruno Lamenha, que acontecerá amanhã dia 30 de março de 2016 às 19:00hs, na CAPELA DE SANTANA, para criarmos um documento que irá relatar o motivo da paralização que aconteceu na OBRA DA BARRAGEM DE OITICICA e quais os pontos que temos pra que a obra física seja liberada.

Sabemos que a nossa luta não é de hoje, mas já sabemos que está sendo uma das únicas paralizações já feitas está chamando mais atenção dos órgãos e poderes públicos, pois para eles, a comunidade não tinha forças de parar as obras e fazer recolher todas as máquinas pra dentro do canteiro de obras. 

OBJETIVO DA COMUNIDADE:

Que o GOVERNO ESTADUAL e o GOVERNO FEDERAL assinem o TAC (termo de Ajustamento de Conduta) juntamente com o ministério público FEDERAL para que os prazos sejam cumpridos em linha reta e também que abram a licitação para a firma que vai construir a nova BARRA DE SANTANA, enquanto isso não for resolvido à população não abre mão da paralização, podendo demorar o tempo que for necessário.

 

Pedimos a toda população de Barra de Santana, sítio vizinhos que compareçam a esta plenária e que cada um venha participar, para juntos fazermos respeitar os nossos direitos.

 

Atenciosamente,

POPULAÇÃO DE BARRA DE SANTANA.

 

As máquinas encontram-se recolhidas ao canteiro de obras sem previsão de retorno ao trabalho

IMG_1388

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *