O QUE O POVO QUERIA SABER: prefeitura de Jucurutu erra e cancela Processo Seletivo

Processo Seletivo Cancelado

 

A prefeitura de Jucurutu divulgou em nota no dia 08, o cancelamento do Processo Seletivo EDITAL Nº 001/2016/ para admissão de cargos de ASG e Vigia.

O edital aberto em 02 de março pela prefeitura, não cumpria as previsões legais, como publicidade, quantidade de vagas, as fases classificatórias, etc.

Nosso blog divulgou a respeito desse processo no dia que estava ocorrendo às inscrições e a população toda desinformada, não sabia de nada e além de não ter sido levado ao conhecimento público, não tinha um prazo. Lançaram o Edital num dia, no outro já estavam acontecendo às inscrições, substanciando risco de danos à população envolvida!

O edital do concurso será reformulado e vamos aguardar a nova publicação no Diário Oficial.

 

LIMPE é muito mais que uma combinação de letras. LIMPE: Legalidade, Impessoalidade, Moralidade, Publicidade e Eficiência são esses os princípios da Administração Pública presentes no Art.37 da Constituição.

Esses princípios deveriam ser o alicerce da administração do atual prefeito George Queiroz, mas, acontece que…

Não é preciso ser grande sábio para compreender que todos esses princípios são feridos pelo prefeito. Um exemplo é esse processo politiqueiro que foi aberto de forma silenciosa, e de forma duvidosa, o Processo Seletivo Simplificado Edital nº 001/2016. Ninguém ouviu falar e ninguém terá a oportunidade de passar. O resultado desses processos politiqueiros do prefeito todo mundo já sabe. Falta muita transparência nessa gestão!

A forma de divulgação desse edital foi tão sorrateira que o prefeito conseguiu ferir de uma só vez os cincos princípios da administração pública.

Poderíamos até mudar o nome desse processo para Processo de Apadrinhamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *