Nélter Queiroz sugere mudanças na fiscalização do contorno de Caicó

nelter

Nélter Queiroz sugere mudanças na fiscalização do contorno de Caicó

O deputado estadual Nélter Queiroz (PMDB), após ouvir o Colegiado de Líderes na Assembleia Legislativa, apresentou à Mesa Diretora da Casa requerimento encaminhado ao superintendente regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT) no Rio Grande do Norte, Ezio Gonçalves dos Reis.

Nélter está solicitando ao órgão federal o fim da fiscalização pela Polícia Federal e a remoção dos radares eletrônicos de todo o perímetro urbano do município de Caicó. Ele solicitou que uma cópia do requerimento seja encaminhada ao presidente da Câmara Municipal de Caicó, vereador Nildson Dantas, e ao prefeito da cidade, Roberto Germano.

De acordo com o deputado Nélter Queiroz, a construção do Contorno Viário de Caicó alterou o percurso da BR-427, que antes cruzava o perímetro urbano, mas agora passa por fora da cidade, sendo desnecessários, portanto, a fiscalização.

Social

O deputado Nélter Queiroz também requereu à Mesa Diretora da Assembleia, que seja encaminhado à secretária  de Trabalho, Habitação e Assistência Social, Julianne Faria, solicitação para ampliação do Programa Microcrédito do Empreendedor.

O deputado sugere a inclusão ao projeto, dos municípios de São Fernando, Cruzeta, São José do Seridó, Jucurutu, Florânia, São Vicente, Tenente Laurentino Cruz, Santana do Matos, Triunfo Potiguar, Paraú, Campo Grande, Bodó, Alto do Rodrigues, Assú, Ipanguaçu, Angicos, Porto do Mangue, São Rafael e Fernando Pedroza.

Do blog: Sobre o Programa Microcrédito do Empreendedor, valeu a pena nossa cobrança, a população de Jucurutu nem sabia da existência deste projeto, quando nosso deputado levou seu apoio e incentivo para outras cidades esquecendo o nome da nossa Jucurutu.

Relembre AQUI a participação do Deputado Nelter Queiroz na entrega dos 400 cheques do Microcrédito no Seridó.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *