Jucurutu: Presidente do Sindicato Rural participa de audiência pública sobre endividamento de produtores rurais em Petrolina/PE

IMG_0890

Rui Lopes, presidente do Sindicato Rural de Jucurutu, participou nesta sexta-feira (11) de uma audiência pública que aconteceu no auditório do Sest Senat em Petrolina no Pernambuco, onde foi discutido a Medida Provisória nº 707 que foi aprovada ano passado, porém não entrou ainda em vigor.

O presidente Rui Lopes ressaltou a importância da aprovação da MP 707. “Essa medida tem que ser aprovada para que possa atender a todos os requisitos e venha facilitar as negociações das dívidas que estão muito altas e sem condições dos proprietários pagarem. Aqui na região Seridó existem muitos com ações judiciais e em Jucurutu não é diferente.” disse Rui presidente do Sindicato Rural de Jucurutu.

IMG_0892

“Vocês da Comissão da Seca estão de parabéns! Graças a vocês estamos em uma audiência pública de uma MP, tratando das negociações das dívidas. Parabéns àqueles que sempre acreditaram, e sigam em frente que terão muito trabalho ainda pela frente, para chegar ao sucesso e salvar os agricultores do Nordeste.” Reforçou o Deputado pernambucano, Miguel Coelho

A audiência foi comandada pelo Senador pernambucano, Fernando Bezerra Coelho, presidente da Comissão Mista da Medida Provisória 707.

Além do Senador Fernando Bezerra, participaram também da audiência o Senador José Pimentel/CE, o deputado Miguel Coelho, o presidente da Confederação Nacional dos Transportadores Autônomos (CNTA), entre outros.

IMG_0891

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *