IBAMA: Mossoró tem novo Chefe de Escritório Regional

IMG_1392
Armênio Medeiros da Costa – Chefe do Escritório Regional de Mossoró

Mudança no Ibama-RN

Fonte: Blog Emanuella Galvão – A chefia do Escritório Regional de Mossoró, atualmente está sob comando de Armênio Medeiros da Costa, tendo como substituto Sebastião Helmano Augusto de Souza e o engenheiro João Maria Cavalcante assumiu a superintendência.

Foi publicada no Diário Oficial da União dia 01 de março, a nomeação do servidor do Ibama, Armênio Medeiros da Costa , para o cargo de Chefe do Escritório Região de Mossoró. 

Armênio, que por cinco anos fez um brilhante trabalho à frente da Chefia do Escritório Regional do IBAMA em Caicó, hoje está à frente da Chefia do Escritório Regional de Mossoró responsável pelo monitoramento e fiscalização da fauna, flora e meio ambiente de toda região.

Desafios

Dentro das mudanças, Armênio disse que serão encaradas como desafio.

“Antes, a gente cobria às microrregiões do Seridó Oriental e Ocidental com aproximadamente 42 municípios e hoje, assumimos uma área bem mais ampla que além de toda Região Seridó, também a Região Oeste, Vale do Assú e parte da Região Central, ou seja, 65,7% do estado, abrangendo 92 municípios atendendo uma população de 1.249,303 habitantes.” Disse Armênio

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *